Fonte Multissaída

Transcrição do Vídeo: Fala pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem.

Hoje eu vim apresentar pra vocês mais um novo parceiro aí da ParkSeg Academy, a FC Fontes.

A FC Fontes fica localizada em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, e ela vem desenvolvendo, inovando e desenvolvendo o que há de melhor em fontes, tanto pra CFTV, automação industrial, área hospitalar, notebooks. Então, é uma parceira aí de peso aí entrando na ParkSeg Academy pois a gente consegue, assim, oferecer o que há de melhor pros nossos alunos, aí, na hora da, dos treinamentos em bancada e treinamentos, aí, na cidade ParkSeg.

Uma grande vantagem, também, da, da, das fontes da FC Fontes, é que elas têm 24 meses de garantia e também troca expressa.

Hoje a gente vai conhecer um pouquinho da fonte de alimentação Multissaída, 12V 3A.

Então, vamos ver ela?

Então, detalhe, aquilo que a gente falou ali, 24 meses de garantia e troca expressa, esse aqui é muito importante pra pro instalador, né?

Pra quem tá consumindo esse produto, ter essa garantia. Então, e, inclusive, troca expressa, né? Então, isso é muito importante.

Então, vamos abrir aqui.

Então, essa fonte, ela possui uma proteção total contra curto, tensão, carga e temperatura.

Baixo consumo de energia, ela não esquenta, ela tem o LED indicativo, quatro saídas parafuso né?

E o suporte pra parafusar e a tampa protetora com guia, né? Então, eu tenho a tampa protetora e a guia. Então, aqui fica bem fácil a gente tá manuseando essa fonte e ela é ideal, também, aí, pra sistemas, aplicações, tanto em CFTV, como automação, centrais de alarme, impressoras, videoporteiros, né?

Segurança em geral e também um ela possui a menor interferência que é pra evitar sinais aí de alta frequência, então ela é projetada pra sistemas de vigilância também.

Quer saber mais sobre a FC Fontes acesse o site que está aparecendo ai na sua tela e siga a FC fontes nas redes sociais, a gente se vê no próximo vídeo, valeu!

One response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *