A Fonte CFTV foi constituída para buscar e oferecer soluções para o dia-a-dia do instalador, como fontes de alimentação, baluns de vídeo, conectores, cabos, caixas organizadoras e de proteção, e agora com Nobreaks — fundamentais nos projetos de CFTV, onde somos pioneiros na utilização da tecnologia PUSH de instalação.

Nossa missão é trazer qualidade e suporte ao trabalho do instalador, por isso nossos produtos são compostos também pela opinião de quem lida com eles todos os dias.

Fomos a primeira empresa a oferecer 24 meses de garantia e Troca Expressa, além da qualidade premium. Estamos nos lançando à frente da concorrência no desenvolvimento de inovações e melhoramentos técnicos. Nosso compromisso é com o cliente.

Contamos com um time altamente qualificado e em constante evolução. Nosso objetivo é superar as expectativas sobre nossos produtos e promover, cada vez mais, inovação e qualidade.

Conheça a Fonte CFTV! Siga-nos nas redes sociais e se surpreenda com a nossa capacidade de atuar, propor e conduzir o rumo da nossa história no mercado nacional.